Manson Family


ATENÇÃO: Esse post contém imagens e/ou relatos de tortura e violência explícita, podendo ser para os mais sensíveis seriamente perturbador e não é recomendado para menores de 18 anos. Você foi avisado.

Olá, meus caros ghouls! Considerados os assassinos mais infames do século XX, os membros da Família Manson marcaram a história através de uma série de crimes absurdos, cruéis e sem qualquer resquício de piedade. A Família Manson é a personificação do ódio e da crueldade, um pesadelo real, uma parte sombria e podre da sociedade e sua filosofia, bem... Um modelo para outros psicopatas como eles.

Los Angeles, Califórnia - “O investigador descreveu a cena como um culto bizarro, havia cinco mortos incluindo a atriz Sharon Tate de 26 anos, na casa onde ela morava com seu marido Roman Polanski. Ela estava grávida de oito meses. Na porta da frente os assassinos escreveram PIG com o sangue das vítimas, era uma cena horrível” - Chefe do Departamento de Homicídios de Los Angeles.

Charles Manson.


HELTER SKELTER
Charles Manson, assim como a grande maioria dos serial killers teve uma infância e adolescência complicada. Sua mãe era alcoólatra e certo dia trocou seu filho por nada menos que um galão de cerveja.

Após um longo período de infrações penais e um tempo em reclusão, Manson saiu em liberdade e reuniu-se com um grupo de jovens socialmente desajustados. Eles eram, em sua maioria, jovens confusos e que estavam rebelando-se contra o sistema como um todo. Manson concentrava-se em derrubar suas inibições e fazê-los questionar seus conceitos de bem e o mal, dizendo ser deus e o diabo ao mesmo tempo, tudo isso utilizando o LSD e outras drogas para moldar suas personalidades conforme a sua vontade.

A filosofia do grupo baseava-se numa lógica extremamente racista, no qual, segundo eles, os negros espontaneamente começariam a matar os brancos – por conta de todos os anos de escravidão – e venceriam a guerra, pois seriam superiores em força física, mas não seriam capazes de manter-se no poder.

Não obstante as teorias inescrupulosas, a Família Manson também planejava matar outras pessoas famosas como Richard Burton, Elizabeth Taylor, Frank Sinatra, Steve McQueen e Tom Jones. Acreditavam que assim chamariam atenção mais rapidamente para sua filosofia e atrairiam mais seguidores.




DEVIL’S WORK
Nove de agosto de 1969.

Do lado de fora da casa havia quatro indivíduos, membros da chamada "Família" de Charles Manson.
Depois de cortar as linhas de telefone, eles assassinaram o caseiro Steven Parent de 18 anos. Charles Watson arrombou uma janela e invadiu a casa, abrindo a porta da frente para os cúmplices, acordando Frykowski e dizendo a ele: "Sou o diabo. Estou aqui para fazer o trabalho do diabo".

Adentrando a residência, a atriz Sharon Tate suplicou por sua vida e pela do bebê de oito meses que esperava. Susan Atkins replicou: "Escute aqui, vadia, não me importo com você! Não me interessa se vai ter um bebê! É melhor se preparar. Você vai morrer, e eu não sinto nada por isso". Então Watson esfaqueou o rosto de Sharon, e Atkins começou a esfaqueá-la pelo corpo. Ela segurou o corpo já imóvel de Sharon e lambeu seu sangue. Os médicos avaliaram que o bebê de Sharon viveu por 20 minutos depois da morte da mãe.

Não suficiente à chacina, os quatro já estavam saindo da casa quando se lembraram das instruções de Manson. Eles então retornaram e escreveram a palavra "PIG" (porco) com o sangue de Sharon na porta da frente.

No dia seguinte eles mataram a facadas o empresário e dono de supermercado Leno LaBianca e sua esposa, Rosemary, na casa do casal. Os assassinatos de Sharon Tate, seus amigos e do casal LaBianca por membros da "Família Manson" ficaram conhecidos como Caso Tate-LaBianca.

Para o promotor do caso, Vincent Bugliosi, os assassinatos tinham sido planejados por Charles Manson, apesar de ele não estar presente em nenhum dos dois casos.

Manson apareceu no tribunal pela primeira vez com uma pequena cruz de sangue no meio da testa, dispensou seus advogados e passou a utilizar de sua própria argumentação, muitos especulavam que seria apenas uma tática para desviar a atenção da mídia para suas loucuras.
Victims.

Atriz Sharon Tate.

JULGAMENTO
21 de Janeiro de 1971.

“Consideramos Charles Manson, Patrícia Krenwinkel, Susan Atkins e Leslie Van Houten todos culpados de homicídio doloso e conspiração para cometer homicídio. A pena de morte não é somente apropriada, como compilada nas circunstâncias”.

 “Tenho feito tudo para ser aceito em seu mundo, e agora vocês querem me matar! Eu apenas digo a mim mesmo: ora, já estou morto, sempre estive em toda a minha vida… Não ligo a mínima para o que possam fazer comigo”.

No entanto, em 1972, o Supremo Tribunal da Califórnia derrubou a pena de morte no estado, transmutando todas suas sentenças à vida em prisão e até hoje Charles Manson permanece vivo, o homem considerado pela promotoria como “o ser mais maligno e satânico que já caminhou na face da Terra”.


Comentários
0 Comentários