Haunting Pictures: Krist Mort



Olá criaturas das trevas, como estão? Hoje trazemos para vocês Krist Mort, uma fotógrafa visionária que utiliza o lúgubre, o obscuro e o sombrio em seu trabalho. 




Krist Mort é uma artista visual e fotógrafa autodidata nascida em 1991 e atualmente residente na Áustria. Suas imagens sombrias retratam a beleza e fragilidade da morte e do renascimento com uma melancolia orgânica e etérea, onde criação é também destruição. 

"Eu prefiro CRIAR a capturar algo em minhas fotos. O processo de criação e destruição é o mais importante para mim. Enquanto fotografo, crio um momento e ao mesmo tempo o destruo na vida real, já que este nunca vai ser exatamente como era naquele instante."

Seu fascinante trabalho é repleto de elementos de bruxaria, rituais ocultos nas profundezas de florestas e misticismo. Krist é uma artista única e sabe produzir ensaios tétricos como ninguém. 

Recentemente, lançou dois livros: uma coletânea artesanal limitada chamada “My” e “INLUMAEH”, uma publicação maior que esgotou rapidamente.

Quando  questionada sobre seu trabalho, a artista responde: 

“O meu trabalho sou eu. Me identifico com todos os assuntos que minha fotografia abrange: a religião, a natureza, a maldade, o obscuro e o sombrio. As fotos que eu tiro apenas me dão a oportunidade de me fundir com tudo isso."

Sobre seu futuro, Krist diz que detesta criar expectativas e que prefere surpresas. Seu plano principal é simplesmente SER, e o fazer do jeito mais produtivo que puder.









Para mais informações e para adquirir os trabalhos de Krist, clique aqui
Comentários
0 Comentários